Governança

Federação de Breaking do Estado de São Paulo, mais conhecida pelo acrônimo FBSP, é a instituição estadual que dirige os atletas e crews de Breaking, atualmente inserido na grade olímpica em dezembro de 2020. A FBSP foi fundada no ano 2021 e tem sua sede no bairro do Capão Redondo, na capital de São Paulo.

Federação de Breaking do Estado de São Paulo possui a missão de colaborar com a sociedade, como instrumento de desenvolvimento esportivo, social, educacional e cultural. A Federação de Breaking do Estado de São Paulo tem como visão, ser modelo em gestão profissional da modalidade esportiva no cenário nacional de maneira consciente e sustentável.

O objetivo da Federação de Breaking do Estado de São Paulo é difundir e elevar o número de praticantes do esporte no Estado de São Paulo adotando atividades socioeducativas. A Federação de Breaking do Estado de São Paulo visa ampliar o número de crianças, adolescentes e aduntos envolvidos com a prática do esporte, além de oferecer aos atletas federados a oportunidade de participar de campeonatos representativos no Estado e/ou em outros. Com uma politica visando a articulação e fomento da modalidade no Estado tem como prioridade dar suporte para os atletas com espaços para treino no Estado e Centro de Treinamento Especializado em Breaking.

GESTÃO DE 2021 – 2025

DIRETORIA

Presidente: Igor Orsolon do Prado

Vice-Presidente: Fernando Ferreira Curcio

Secretário Geral: Alexandre dos Santos Abrantes

Diretoria Jurídica: Tiago Franco Toledo

Diretoria Técnica: Ricardo Alves da Silva

Diretoria Administrativa: Suiane Aurila Gonçalves Curcio

Diretoria Institucional/Intermunicipal: Henrique Celso Azecedo

Diretoria de Comunicação e Marketing : André Luiz dos Santos

Tamylyn dos Santos Rodrigues

Conselho Fiscal:  Paulo Henrique Gomes de Jesus

Carlos Alberto Libânio Junior

Cristiano Eugênio Francisco da Silva

Jadiel deOliveira Reis

Rafael Fastino da Silva

Link permanente para este artigo: https://fbreakingsp.com.br/governanca/